Informações
Como Comprar
Como Comprar
Só atendemos pessoas jurídicas.
Primeiro faça o cadastro, depois de concluido ele será análisado e liberado caso passe pela análise.
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada, assim que o pagamento for efetuado e a intermediadora de pagamentos Vindi reconhecê-lo o pedido será enviado dentro de um prazo de 2 dias úteis.
Segurança
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Tempo de Garantia
Todas as garantias são dadas pelo período de 90 dias a partir da compra.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução.
A Maxcell Telecom devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
- Produto devolvido sem a devida comunição;
- Devolvido fora do prazo;
- Constatado qualquer divergência;
- Indícios de mau uso;
- Ausência de manuais e acessórios.
Qualquer modificação no produto original, seja retirada de qualquer lacre que indica uso do produto, portanto, a formalização da compra. Neste caso não será mais possível exercer o direito a desistência.
O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2(duas) faturas.
- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 7 dias utéis.
- Para compras feitas pelo site do Mercado Livre o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante regras próprias para a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
TROCA POR DEFEITO
Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis. Porém se mesmo assim algo acontecer durante o trajeto que danifique de alguma forma o produto,
Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.
Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.
Assim, logo quando receber o produto em sua residência, examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que gostou retire o lacre.
O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
Como devo comunicar que quero realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?
Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através do chat ou de nossa Central de Atendimento ao Consumidor nos números disponíveis em nosso site e solicitar o serviço.
Procedimento para a troca:
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original com todos os lacres e selos intactos, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque) ou um vale-compras no mesmo valor.
Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Maxcell Telecom, que tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
Entre em contato com a Maxcell Telecom pelo endereço;
Tefone: (17) 30430-087
E-mail: contato@maxcelltelecom.com.br
Depois de enviar o meu produto para a Assistência Técnica, qual o prazo máximo para devolução?
O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para solução e devolução de um produto é de 30 dias corridos. Se você optar, em alguma situação, por enviar o seu produto para que nós façamos o papel de intermediários entre o cliente e o fabricante, o prazo de 30 dias vigora a partir da data de envio do produto chegar na Assistência Técnica.
Endereço para devolução:
Maxcell Telecom
Rua 20, 534- Centro
Barretos- SP
CEP: 14780-070
Prazos e Formas de Envio
Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega vária de acordo com a forma de envio escolhida.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Em caso de atraso ou problemas relacionados a entrega, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos auxilia-lo. Telefone (17)3043-0087.